#Pistola
Liberdade
Talento único:
Liberdade ou Morte
DPM: 173
PNT: 8
Acerto concedem +2% de dano de arma. Acumulo até 30 vezes.
Tiros na cabeça consomem todos os acúmulos, consertando seu escudo em 3% por acúmulo.
Tem chance de dropar no mundo aberto, geralmente de inimigos nomeados.
Maior chance em dificuldades mais difíceis (dropes com mais qualidade) e com mais jogadores juntos.
Pode também dropar também de qualquer reserva exótica.
Mosquito
Talento único:
Canção dos Mosquitos
DPM: 350
PNT: 15
Atingir um inimigo aplica um acúmulo. Acúmulos são compartilhados entre os jogadores.
Com 10 acúmulos, o inimigo será forçado a mirar no último jogador a aplicar um acúmulo durante 5 s.
Um acúmulo é removido a cada 5 s. Ativar o efeito em um inimigo removerá todos os acúmulos dos outros inimigos.
Tem chance de dropar no mundo aberto, geralmente de inimigos nomeados.
Maior chance em dificuldades mais difíceis (dropes com mais qualidade) e com mais jogadores juntos.
Pode também dropar também de qualquer reserva exótica.
Regulus
Talento único:
Regicida
DPM: 160
PNT: 6
Tiros na cabeça criam uma explosão de 5 m que causa 400% de dano de arma e aplica sangramento em todos os inimigos atingidos.
Uma das armais mais difíceis de conseguir no jogo por ter varias etapas além de ter q fazer algumas vezes a raid “Cavalo de Ferro”.
Vejas com detalhes nesse video como conseguir.
Abelha Operária
Talento único:
Abelha Operária
DPM: 400
PNT: 30
Cada disparo a um alvo diferente concede 1 acúmulo, até um máximo de 10. Cada um proporciona 20% de aumento de dano de arma.
Os acúmulos são ativados quando o agente troca de arma, com duração de 10 segundos.
Tem chance de dropar no mundo aberto, geralmente de inimigos nomeados.
Maior chance em dificuldades mais difíceis (dropes com mais qualidade) e com mais jogadores juntos.
Pode também dropar também de qualquer reserva exótica.
#Rifle
Vindicante
Talento único:
Interface de Assalto Ortiz
DPM: 380
PNT: 26
Ao usar a mira ótica, a arma destacará um seção aleatória do corpo de cada inimigo.
A arma amplifica o dano em +40% de dano de arma às seções em destaque.
Exclusiva do Modo “Descida”, você pode comprar ela na lojinha exclusiva da descida gastando 350 moedas de “caveirinha”. Obs.: Você consegue essas moeda terminando o ciclos da descida (conjuntos de 4 salas e boss).
Voraz
Talento único:
Geri e Freki
DPM: 276
PNT: 60
Geri e Freki
Ao puxar o gatilho, dispara os dois canos de uma vez.
Enquanto apoiada no ombro direito, acertos adicionam explosivos ofensivos, e explosivos defensivos quando apoiada no ombro esquerdo.
Acertos com ela apoiada em um ombro detonam todos os explosivos do ombro oposto.
Quando detonados, cada explosivo ofensivo causa 100% de dano de arma, enquanto cada explosivo defensivo concede +4% de proteção bônus e +10% de dano amplificado contra Placas de proteção durante 5s.
A eficácia dos explosivos é dobrada com 10 acúmulos.
Impiedoso
Talento único:
Gatilho Binário
DPM: 460
PNT: 30
Gatilho Binário
Esta arma dispara ao puxar o gatilho e ao soltá-lo.
Se as duas balas atingirem o mesmo inimigo, você recebe um acúmulo.
Ao acumular 7 vezes, atirar em um inimigo causa +500% de dano amplificado e cria uma explosão de 7 m que causa 500% de dano de arma, consumindo os acúmulos.
Doutor Lar
Talento único:
Doutor Lar
DPM: 403
PNT: 16
Doutor Lar
Atirar em um inimigo com esta arma aplica uma marca por 5 segundos,
Ao eliminar um alvo marcado, ele deixa para trás um kit de reparo de proteção que recupera 10% de todo o grupo ao ser
coletado.
O kit não concede proteção bônus.
Aleatório no mundo aberto, maior chance de dropar dos nomeados. Também pode ser pega no final da caçada “General Anderson” na Usina.
Diamondback
Talento único:
Mordida Agonizante
DPM: 115
PNT: 5
Mordida Agonizante
Diamondback marca um inimigo aleatório.
Atingir esse inimigo consome a marca, garantindo um acerto crítico com dano amplificado em 20%.
Após atingir um inimigo marcado, todos os disparos resultam em acertos críticos durante 5 s.
Um novo inimigo aleatório é marcado ao final do efeito, e sempre que a arma é recarregada.
No mundo aberto, tem chance de dropar de qualquer inimigo nomeado.
Obs.: Tem mais chance se jogar em modos mais difíceis (onde o drop cai com mais qualidade) e com mais player no jogo.
#Rifle de Assalto
Motor de Santelmo
Talento único:
Actum Est
DPM: 978
PNT: 70
Actum Est
Atirar em um inimigo com essa arma gera 1 acúmulo.
Com 100 acúmulos, o pente seguinte será preenchido com munição de choque.
Portador da Águia
Talento único:
Ataque da Águia / Tenacidade
DPM: 863
PNT: 60
Ataque de Águia
A precisão aumenta conforme atira de forma contínua, até +30%.
Eliminações com tiro na cabeça concedem o bônus “Tenacidade” por 15s.
A potência de Tenacidade aumenta em 1% para tiros no corpo e 5% para tiros na cabeça.
Tenacidade
40-80% do dano sofrido é atrasado até o bônus expirar.
Todo o dano atrasado é reduzido a cada inimigo eliminado enquanto o bônus estiver ativo, até 100% com 3 eliminações.
Arma exclusiva da raide “Terra de Cego – (aeroporto)” – Tem uma chance de dropar depois que você pegar as 4 chaves da raide e abrir o baú final.
Tem uma chance muito pequena de dropar dos baús da Zona Cega (maior chance quando o drop da área estiver rifle de assalto).
Camaleão
Talento único:
Instintos Adaptáveis
DPM: 1035
PNT: 50
Instintos Adaptáveis
Acertar 30 tiros na cabeça concede +20% de chance de acerto crítico e +50% de dano de acerto crítico durante 45s.
Acertar 75 tiros no corpo concede +90% de dano de arma durante 45s.
Acertar 30 tiros nas pernas concede +150% de velocidade de recarga durante 45s.
O bônus são atualizados quando estiver fora de combate.
Dropa no mundo aberto de inimigos nomeados.
Tem maior chance em modos mais difíceis (onde a qualidade do drop será melhor) e com mais jogadores juntos.
Berrante
Talento único:
Caçador de Feras
Caçador de Feras
Ao usar mira ótica, a arma dispara em modo semiautomático, causando 450% de dano de arma a cada tiro.
Tiros na cabeça concedem +2% de dano de tiro na cabeça. Acumula até 50 vezes. Ao atingir a quantidade máximo de cargas, 10 cargas serão removidas a cada 4 segundos até todas acabarem. Tiros na cabeça desaceleram o processo de remoção das cargas.
Tem uma chance de dropar no final de qualquer missão no modo “Lendário” matando o chefe final.
Capacitor
Talento único:
Capacitância
DPM: 805
PNT: 41
Capacitância
Atirar em inimigos acumula bônus até 40. Cada bônus confere 1,5% de dano de habilidade. Depois de 5 segundos, os bônus são reduzidos em 1 por segundo.
Para cada 1 tier de habilidade, ganhe 7,5% de dano de arma.
Dropa no mundo aberto de qualquer inimigo nomeado.
A chance é maior em modos mais difíceis (a qualidade do drop do item melhora) e com mais jogares juntos.
#Rifle de Precisão
Sacrum Imperium
Talento único:
Armadilha
DPM: 334
PNT: 15
Armadilha
Marca inimigos ao usar à mira (até 10 no máximo).
Ao eliminar alvos marcados com um tiro na cabeça, reduz a velocidade de movimento em 50% (20% no PvP) de todos os outros alvos e aplica Combustão neles por 10 segundos.
Reativação: 30 segundos.
Eliminar outro inimigo com um tiro na cabeça reduz a reativação em 10 segundos.
Marca alvos após 2 segundos na mira.
Tem chance de dropar no mundo aberto, geralmente de inimigos nomeados.
Maior chance em dificuldades mais difíceis (dropes com mais qualidade) e com mais jogadores juntos.
Pode também dropar também de qualquer reserva exótica.
Louva-a-deus
Talento único:
A Céu Aberto
DPM: 69
PNT: 7
A Céu Aberto
Sua mira ótica exibe informações adicionais sobre inimigos que não estejam mirando em você.
Dano de tiros na cabeça e em pontos fracos contra inimigos que não estiverem mirando em você é amplificado em 50%,
Eliminações com tiro na cabeça completam a reativação da habilidade Isca. Caso ela não esteja em reativação, o efeito se
aplica na próxima vez que ela for usada.
Tem chance de dropar no mundo aberto, geralmente de inimigos nomeados.
Maior chance em dificuldades mais difíceis (dropes com mais qualidade) e com mais jogadores juntos.
Pode também dropar também de qualquer reserva exótica.
Lei do Pavor
Talento único:
Parada Total
DPM: 299
PNT: 11
Atirar em inimigos concede acúmulos até um máximo de 20.
Tiros na cabeça concedem 2 acúmulos.
Cada acúmulo concede 2% de dano de arma e 5% de dano de tiro na cabeça. Ao recarregar, remove todos os acúmulos e ganha 5% da sua proteção máxima como proteção temporária durante 10 segundos por cada acúmulo removido.
Eliminações com tiro na cabeça com Lei do Pavor reabastecem todas as balas no pente. Isso não conta como uma recarga.
Tem chance de dropar no mundo aberto, geralmente de inimigos nomeados.
Maior chance em dificuldades mais difíceis (dropes com mais qualidade) e com mais jogadores juntos.
Pode também dropar também de qualquer reserva exótica.
Nêmises
Talento único:
Acelerado Eletromagnético
DPM: 58
PNT: 6
Disparos causam de 0 a 100% de dano de arma, dependendo do tempo que segurou o gatilho.
Tem chance de dropar no mundo aberto, geralmente de inimigos nomeados.
Maior chance em dificuldades mais difíceis (dropes com mais qualidade) e com mais jogadores juntos.
Pode também dropar também de qualquer reserva exótica.
ou veja o video com o guia para conseguir as peças e fazer a arma.
#Escopeta
Overlod
Talento único:
Capitulação
DPM: 81
PNT: 12
Atingir um inimigo aplica -4% de velocidade de movimento para cada projétil acertado durante 5 segundos.
Disparar em um inimigo novamente reaplicará as cargas.
No lançamento: Ganha no nível 90 na temporada 1 do ano 6.
Tem chance de dropar no mundo aberto (drop espingarda), geralmente de inimigos nomeados. Maior chance em dificuldades mais difíceis (dropes com mais qualidade) e com mais jogadores juntos. Pode dropar também de qualquer reserva exótica.
Doces Sonhos
Talento único:
Sono
DPM: 70
PNT: 9
Ataques corpo a corpo eliminam instantaneamente o inimigo não elites.
Reativação: 15 s
Dropa no mundo aberto de inimigos nomeados.
Tem maior chance em dificuldades maiores (drop aparece com mais qualidade) e com mais jogares na party.
Escorpião
Talento único:
Choque séptico
DPM: 150
PNT: 7
Atirar em um alvo aplica doses cumulativas de veneno que duram 10s. Doses adicionais causam penalizações maiores ao alvo.
- 1 – Veneno
- 3 – Desorientação
- 6 – Choque
- 7 – O alvo sofre 20% de dano adicional (de todas as fontes). Os acúmulos não aumentam mais.
A duração dos efeitos de status é baseada na porcentagem de projéteis que atingiram o alvo durante a aplicação.
Tem chance de dropar no mundo aberto, geralmente de inimigos nomeados.
Maior chance em dificuldades mais difíceis (dropes com mais qualidade) e com mais jogadores juntos.
Pode também dropar também de qualquer reserva exótica.
#Sub-metralhadora
Tiro pela Culatra
Talento único:
Pagamento em Espécie
DPM: 360
PNT: 20
Ao causar dano nos inimigos acrescenta um acumulo de +1% de dano de acerto crítico.
O alvo pode receber até 200 acúmulos com duração de 10s.
Ao recarregar, o próprio jogador sofre 10 s de sangramento, que causa 0,5% de dano á proteção por acúmulo.
Dropa no mundo aberto de inimigos nomeados.
Maior chance em dificuldades mais difíceis (drop com qualidade melhor) e com mais jogadores juntos.
Ouroboros
Talento único:
Controle Tudo
DPM: 1485
PNT: 50
Quando o agente tem um efeito de status, 50% da munição no próximo pente aplicará o mesmo efeito de status nos alvos.
O efeito ocorrerá apenas em combate.
10% de chance de dropar da dupla de chefes (no final) e do baú no final da incursão “Paraiso Perdido” (Precisa ser feito com 4 players – no geral com 3 dps e um médico)
Tagarela
Talento único:
Falação Incessante
DPM: 805
PNT: 60
Ao recarregar, a cadência do tiro do pente inteiro aumenta 20% para cada inimigo num raio de 15m.
Acúmulo máximo de 5. Eliminações recarregam 50% do seu pente.
Lady Morte
Talento único:
Respiro Aliviado
DPM: 1035
PNT: 32
Respiro Aliviado
Ao se mover, receba 4 acúmulos por segundo ou 8 acúmulos por segundo ao correr. Acúmulo máximo de 32.
Cada bala disparada consome um acúmulo, amplifica o dano em 75%.
Eliminações oferecem +20% de velocidade de movimento durante 10s.
Chance de conseguir no mundo aberto de qualquer inimigo nomeado.
Maior chance em dificuldades mais difíceis (drop com mais qualidade) e com mais jogadores juntos.
#Metralhadora Leve
Pulmão de Ferro
Talento único:
Ardente
DPM: 800
PNT: 85
A arma se aquece ao atirar e preencher o medidor de calor. O medidor equivale a 50% do tamanho do pente padrão da arma.
Quando o medidor estiver cheio, os disparos da arma queimam os inimigos.
Enquanto não estiver atirando, o medidor é reduzido constantemente. Recarregar ou trocar de arma esvazia completamente o medidor.
Tem chance de dropar no mundo aberto, geralmente de inimigos nomeados.
Maior chance em dificuldades mais difíceis (dropes com mais qualidade) e com mais jogadores juntos.
Pode também dropar também de qualquer reserva exótica.
Pestilência
Talento único:
Praga dos Exilados
DPM: 688
PNT: 100
Praga dos Exilados
Acertos aplicam uma penalização causando 100% de dano de arma ao longo de 10s. Isso acumula até 50 vezes.
Sempre que um inimigo morre com essa penalização, todos os acúmulos são transferidos para um inimigo próximo a menos de 25m.
Drope comum na zona cega (bem facil de conseguir geralmente).
ou
Tem chance de dropar no mundo aberto, geralmente de inimigos nomeados.
Maior chance em dificuldades mais difíceis (dropes com mais qualidade) e com mais jogadores juntos.
Pode também dropar também de qualquer reserva exótica.
Tela Azul
Talento único:
Munição Desestabilizadora
DPM: 660
PNT: 130
Atirar em um inimigo marco-o e aplica um acúmulo ao agente, até um máximo de 50 acúmulos. Atirar em um inimigo marcado atualiza a marca e adiciona acúmulos ao agente.
Ao utilizar uma habilidade que não seja de escudo, todos os acúmulos são removidos do agente, e todos os alvos marcados ativam um efeito.
- De 1 a 10 tiros: Pulsa os alvos marcados por 5 segundos.
- De 11 a 25 tiros: Pulsa e desestabiliza os alvos marcados por 5 segundos.
- De 26 a 49 tiros: Pulsa, desestabiliza e desorienta os alvos marcados por 5 segundos.
- 50 Tiros: Pulsa, desestabiliza e desorienta os alvos marcados e todos os inimigos a 10 metros dos alvos marcados por 5 segundos. Esse efeito é ativado imediatamente se um inimigo marcado for morto.
Tem chance de dropar no mundo aberto, geralmente de inimigos nomeados.
Maior chance em dificuldades mais difíceis (dropes com mais qualidade) e com mais jogadores juntos.
Pode também dropar também de qualquer reserva exótica.
Rei das Balas
Talento único:
Inferno das Balas
DPM: 978
PNT: 100
Esta arma nunca precisa ser recarregada.
Para cada 100 tiros que atingirem um inimigo, recupera um pouco da sua reserva de munição e de todos os aliados.
Tem chance de dropar no mundo aberto, geralmente de inimigos nomeados.
Maior chance em dificuldades mais difíceis (dropes com mais qualidade) e com mais jogadores juntos.
Pode também dropar também de qualquer reserva exótica.